Conto: parte 8 de 12


Vou à varanda com o credo na boca e vejo os vasos tombados. A sensação de alívio é imediata, seguida rapidamente de fúria.
O estupor do tareco tornou a fazer das suas. Quem me manda a mim ficar com o gato do ex-namorado?
Mas onde está o tareco? Querem ver que saltou novamente para a varanda da vizinha, à procura de acção?
Deparo-me com o tareco, sinistro, em cima do armário. Tem os olhos vermelhos e uma expressão maquiavélica no olhar, como se pensasse: eu sei o que estás a pensar… E não vai acontecer…
Quando me aproximo do tareco, a expressão intensifica-se. Para meu horror, o felino abre a boca e diz:

(Alfabeta, espero que gostes de gatos… Podes continuar.)

13 comentários:

  1. eheheheheh ja me parti a rir, eu tb tive um gatito que se chamava tareco morreu de velhice e de banha a mais tinha 11 anos e pesava 10 kg e tal lol.Bjkas

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. e o ESTRONDO??? alguem se decide a contar o que foi( ansiedade)(roendo as unhas) que raio foi o estrondo??

    ResponderEliminar
  4. Calma......come umas batatas fritas....um dia se saberá.......

    ResponderEliminar
  5. Oh, Digito, houve um estrondo porque os vasos tombaram, será isso?

    ResponderEliminar
  6. Chapas...se a Alabeta não disser nada até hoje...amanha podes lançar tu um texto...se não te importares (mais ninguém alinhou)! Lembra-te que só poderás passar a bola a mim ou à Miss porque a Sandrine já esgotou as suas passagens textuais LOL

    ResponderEliminar
  7. Ok. Alfabeta não te chegas à frente, eu mato o assunto.Kruella é para acabar ou dar passagem?.......(pra'cabar!; pra'cabar!;pra'cabar!)Deixa-me acabar!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Porque é que o gato é que tem a culpa??? mau... já não brinco!!!

    ResponderEliminar
  9. Ok Chapas, acaba lá com o assunto! Era suposto dar passagem mas como também não temos mais ninguém para fazer o outro...o melhor é encerrar a loja;)
    Manda vir!

    ResponderEliminar
  10. Desculpem, não tenho tido tempo, porque andei com demasiado trabalho, continuem sem mim, beijos

    ResponderEliminar
  11. ok! Vamos lá acabar com isto:)

    ResponderEliminar
  12. Ok Alfabeta: O pessoal compreende e também tens dois meninos para cuidar...noutra altura brincarás...beijinhos.

    Chapas: Força...ficarei à espera de um final..."estrondoso" LOL

    ResponderEliminar