Médicos!


O meu médico de família finalmente foi-se embora agora ao que parece estou entregue a uma médica. Infelizmente aqui na zona uma pessoa tinha que se levantar às 6 da manhã para agarrar a 5 ultimas consultas disponíveis do dia, ficava até às 9h, horas a que a recepcionista chegava para as marcar e depois só tinha consulta a partir das 16h (nunca era certa a hora de chegada do médico) e por vezes só chegava a sair da consulta às 19h. Isto para quem trabalha em Lisboa, que é o meu caso, era muito inconveniente porque era um dia inteirinho perdido. O que me valia era a boa índole do meu pai que fazia o favor de se levantar cedo e marcar a consulta e eu só vinha no final da tarde para o médico. Mas há pessoas que não tinham a mesma sorte. Agora ao que consta nos “zuns zuns zuns” e nos “diz que me disse” a população tratou de fazer a folha a este médico e exigiu 2 médicas no posto! A mim não me parece que tenha sido bem assim, uma vez que, o ministério anda a cortar com serviços de urgência em alguns sítios, não estou a ver como iriam ceder aos caprichos de uns gatos pintados…mas enfim! O facto é que agora temos 2 médicas e eu já tenho consulta marcada para as 10h da manhã com uma delas…que bom!

1 comentário:

  1. Ena, ena por esse andar qualquer dia deixamos de levar a tenda para a porta do posto médico para apanhar consulta...é só modernidades!

    ResponderEliminar