Enquanto esperamos...

...pelo seguimento do Conto...aproveito para vos perguntar o seguinte, Lembram-se desta série?



Reparem bem na evolução do fato de macaco da personagem. Hã? Muito mais atractivo!
Fizeram a reposição dos Anjos de Charlie, do Super Homem, do Justiceiro (em brasileiro e tudo), A team, MacGyver, Galáctica, espaço 1999 etc...e a mulher maravilha? Hã? Esqueceram-se.
Bom...se a série for dentro do género dos Anjos de Charlie que eu até achava piada quando a via, naquela altura, e que agora não lhe acho piadinha nenhuma...se calhar é melhor nem reporem LOL.

10 comentários:

  1. Muito bem lembrado... a fantástica Linda Carter foi realmente uma "Wonder Woman". Se houvesse agora um remake, escolheria a lindíssima Jennifer Connelly :-)

    ResponderEliminar
  2. aiiii que a J. Connelly cativou um coraçãozinho...;)

    ResponderEliminar
  3. Falou-se nisso há tempos. E tenho ideia que se falou dessa actriz.

    ResponderEliminar
  4. Sim... é verdade... Com o tempo, a Jennifer Connelly entrou para o meu rol de actizes favoritas... não só por ser bela (há muitas), mas também pelas suas representações... Neste caso, acho que assentaria muito bem na personagem. De facto, já houve um rumor sobre isso, mas nada que se tenha confirmado.

    ResponderEliminar
  5. Já agora, em princípio será feito o "remake" em 2009...

    ResponderEliminar
  6. ... ena pá ... o que foram desenterrar !!

    fui fã !! ... confesso !

    ResponderEliminar
  7. Ahhh... eu tinha uma tiara como a Wonder Woman! :-) ok, tinha 7 anos e não andava com aquilo na rua!!! ah, e não tinha poderes... isso é que era uma grande chatice!

    ResponderEliminar
  8. nãããão lol

    Bjokas e bom fim semana

    ResponderEliminar
  9. As coisas que te vais lembrar...sabes que essa actriz que fazia a mulher maravilha, entregou-se completamente ás drogas ?
    uma pena :)

    bj**

    ResponderEliminar