Conto: Parte 4 de 12


Não! Não sou imortal e não devo ter sósias perto de mim nesta noite…não vejo sangue porque o que vejo é apenas o meu reflexo na água da rua…o salto que dei foi na vida…foi um grande salto…de muito alto…infelizmente estatelei-me ao comprido no chão! Então porque ouvi o estrondo? Será algum aviso do meu inconsciente? Não pode ser! A haver aviso teria que ser antes de me estatelar. Não! O estrondo foi real porque as pessoas à janela continuam desgrenhadas a olhar para o meu reflexo no chão…e partiu de mim...

Patrícia…go girl!

2 comentários:

  1. Será?!? Mas não...agora estou a 1000km/hora num carro, no meio de um campo de girassois...
    Não vejo mais nada a não ser girassois...e são enormes!!
    Devo estar a sonhar....Mas que estrondo foi aquele? Juro que ouvi um estrondo enorme!


    Passo á Sandrine..

    ResponderEliminar
  2. Patrícia não se consegue aceder ao teu Blog...deves ter que alterar alguma coisa no teu profile...talvez pôr um visto em "partilhar com os outros" ou algo parecido...senão não conseguimos ir à tua página!

    ResponderEliminar