Barreto!


Ainda me lembro de quando este médico de família foi muito apreciado pelo povo quando substituiu o médico mais velho (que a bem da verdade já precisava da reforma)! Era bem-educado com um timbre de voz muito bonito, doce e tranquilo e era uma pessoa muito atenciosa. Depois…depois começou a descambar! Ultimamente, tudo o que nós nos queixávamos ele também já tinha tido…por isso, dizia ele, “não era nada de grave!” Eu andei uma fase em que tinha regularmente infecções urinárias…ele também já tinha tido, por isso, “não era nada de grave!” O cúmulo foi quando me queixei que o cabelo me estava a cair muito e ele respondeu que eram fases e que a ele também lhe tinha caído…eu olhei para ele admirada e fiquei de trombas a olhar para a careca dele…pudera…a fase a ele durou-lhe bastante…caíram todos… e por certo eu não queria ficar assim. Levantei-me da cadeira…e no mesmo timbre de voz que ele, ou seja, serenamente…disse-lhe tudo o que me apeteceu…e ele ainda ripostou mas já não teve muitas hipóteses que eu já ia com elas acumuladinhas para lhas dizer! Nas consultas seguintes foi tão atencioso e mostrou-se um bocadinho mais humano.
Agora…xauzinho e já vai tarde. O meu maior receio é que a coisa nunca tem tendência a melhorar…ainda por cima com mulheres! Ppppffff

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário