Conto: parte 2 de 12



A correr (tanto quanto é possível correr quando se acorda) fui até à varanda... Não queria acreditar nos meus olhos... O barulho tinha sido tal que a vizinhança quase toda já estava nas respectivas janelas ... uma série de desgadelhados e remelosos com um ar de incrédulos na cara... o sentimento era comum e os olhos quase que saltavam em uníssono das órbitas numa tentativa desesperada de focar melhor...

Como é que era possível???

Mas era possível! E tanto era que belisquei-me e senti...

... mas como é que eu estou à janela e lá em baixo?? Será que fui eu que despoletei aquele estrondo... não fazia sentido, mas se os meus olhos não me enganavam era isso mesmo que tinha acontecido!


PP It's all yours!! Dá-lhe com alma (mas cuidado não enfies a branca ;) )

3 comentários:

  1. É uma opção ;)
    Agora quem continua é que tem descobrir isso!!! :)

    ResponderEliminar
  2. ...ao ver-me estatelado no chão pensei para mim próprio, como é possivél saltar de um sitio tão alto e nem deslumbro uma gota do meu próprio sangue. Será que sou imortal ou tenho um sósia....

    Continua a Kruella..

    ResponderEliminar