Saí do meu emprego a correr. Hoje tenho um dia tão ocupado...ou melhor o resto do dia. Logo Hoje! Ainda tenho que passar numa loja para comprar umas novas meias de rede, as últimas rasgaram-se quando as vestida. Vesti-as à pressa, dei-lhes um puxão…não aguentaram. O meu espartilho também já não é o mais indicado…já me aperta. Devo ter engordado um bocadinho. Era só o que me faltava! Acho que hoje vou vestir o meu corpete preto. Fico mais feminina e talvez um pouco mais sexy. Depois tenho que ir a correr para a depilação, hoje de manhã já não tive tempo. Espero que me possam atender assim...sem hora marcada! E mais tarde vou ter que ir a correr para o meu palco. Lá é que me sinto bem…os aplausos…enchem-me a vida! Mas hoje…hoje até me apetecia…ir para casa. Mas não posso! O dinheiro faz falta! Mas adorava estar com os meus filhos! Quase não os vejo a não ser quando chego, à noite, a casa e vou sorrateiramente ao quarto deles dar-lhes um beijo de boas noites sem eles darem por isso. Ou quando de manhã os levo para a escola. Esta correria faz-me perder grande parte do tempo com eles. Tenho pena! Mas faço-o por eles também!
Logo hoje! Hoje é dia da mulher, a companheira, a mulher com uma carreira e que cuida da casa e dos filhos e que tem de ter tempo para tudo, da beleza, do amor, da força por vezes sobrenatural.....
E a minha é tudo isso! Não vou estar em casa para a mimar, para a beijar, para lhe dar uma flor ou algo mais... Mas ela compreende...espero! Vou ter que a compensar noutro dia! Qualquer dia largo os espectáculos e compenso-a! A minha mulher é tudo na minha vida! Se não fosse ela…andava perdido! Tenho muita sorte porque sei que também ela me ama!
Ps: Chapas, sei que o texto está um pouco aquém. Não tem história...não tem suspense! LOL! Mas este saiu em 5 minutos. Tinha já outro feito mas achei-o muito enfadonho! Por isso ofereço-te este que pelo menos me deu prazer a fazê-lo!
Há uma música da Elis Regina "Maria, Maria" que me ocorreu com a frase do Chapas... aqui fica a letra:
ResponderEliminar"Maria, Maria
É um dom, uma certa magia,
Uma força que nos alerta
Uma mulher que merece viver e amar
Como outra qualquer do planeta
Maria, Maria
É o som, é a cor, é o suor
É a dose mais forte e lenta
De uma gente que ri quando deve chorar
E não vive, apenas agüenta
Mas é preciso ter força
É preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria
Mistura a dor e a alegria
Mas é preciso ter manha
É preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania
De ter fé na vida"
Homem ou Mulher o que é preciso é "ter sonho sempre"!!!! :)
Adoro as suas reviravoltas textuais, minha cara.
ResponderEliminarNice.....:)
ResponderEliminar